O prefeito em exercício de Nova Olímpia, Rímer de Oliveira e o secretário Municipal de Saúde Júnior Santi, realizaram na tarde da última quarta-feira, 25, a entrega de 34 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde do município. O ato de entrega foi realizado na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.
O equipamento chega em boa hora e vai auxiliar os profissionais em suas atividades diárias no campo de trabalho. Com a implantação dos tablets o serviço será mais rápido, uma vez que os registros serão lançados no sistema.
“A nossa meta é proporcionar agilidade na realização dos trabalhos realizados pelos nossos Agentes Comunitários de Saúde, isso só é possível através da modernização, inserindo a tecnologia no processo de trabalho. Parabéns ao secretário Júnior Santi e sua equipe pela brilhante conquista. O dispositivo vem para somar na dinâmica dos trabalhos ofertados pela Secretaria de Saúde”,
disse o prefeito em exercício, Rímer de Oliveira.




