Os 125 novos servidores da Polícia Civil de Mato Grosso, recém-formados no Curso Técnico Profissional ministrado pela Acadepol, receberam as portarias com os locais de lotação para as delegacias do interior do estado.
São 28 delegados, 23 escrivães e 69 investigadores.
-
Para o cargo de delegado nove Delegacias Regionais foram contempladas:
- Água Boa, Alta Floresta, Cáceres, Guarantã do Norte, Juína, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Vila Rica.
-
Os novos delegados comandarão as unidades dos municípios de:
- Ribeirão Cascalheira, Nova Bandeirantes, Colíder, Paranaíta, Araputanga, Cáceres, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco, Guarantã do Norte, Tabaporã, Colniza, Juara, Aripuanã, Arenápolis, Diamantino, Tapurah, Pontes e Lacerda, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, São José do Xingu, Confresa, São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte e Alto Boa Vista.
Dezessete delegacias receberão os novos escrivães de polícia e os novos investigadores reforçarão as delegacias de 22 municípios.




