A Cia de Teatro Shekinah realizará nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, o encerramento da 2ª Oficina de Teatro Jada Torres, apresentando ao público um espetáculo que aborda o verdadeiro sentido do Natal de forma leve e divertida. A apresentação acontece às 20h, na Praça da Bíblia, com entrada totalmente gratuita.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a Câmara Municipal, por meio do gabinete do vereador Sebastian. A iniciativa busca fortalecer o acesso à cultura e aproximar a comunidade das artes cênicas.

Segundo os organizadores, o objetivo é democratizar o acesso à arte.

“A proposta é levar arte e cultura para a praça, para que o público tangaraense possa prestigiar de forma totalmente gratuita. Estão todos convidados”,

afirmam.

A realização da segunda edição foi motivada pelo sucesso da primeira. Após a estreia da oficina, os adolescentes solicitaram a continuidade do projeto, e o grupo atendeu ao pedido com entusiasmo.

Além disso, a escolha por uma comédia reforça o propósito de transmitir a mensagem natalina de maneira acolhedora e acessível.

“Podemos esperar muitas risadas, um tema livre para toda a família. Nosso objetivo é evangelizar de forma mais alegre, por isso escolhemos uma comédia perfeita para crianças de 0 a 100 anos”,

destacam.

O espetáculo também marca o resultado do empenho dos alunos, que, ao longo da oficina, desenvolveram expressão corporal, interpretação e confiança para subir ao palco.

Os organizadores também fizeram questão de agradecer à diretora Idalina Meurer, que tem sido uma apoiadora constante das oficinas.

“Agradecemos à diretora Idalina Meurer, que sempre apoia as oficinas e acredita no poder transformador da arte”.