No dia 31 de janeiro deste ano a equipe da Delegacia de Sapezal atendeu a uma ocorrência grave, onde um corpo foi encontrado em uma lavoura próxima ao estádio municipal. No local, constatou-se um crime de extrema violência: a vítima, Thiago da Costa Vieira, conhecido pelo nome social Thaila, foi brutalmente assassinada e decapitada.
Imediatamente as investigações começaram, oportunidade que o delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza solicitou à Justiça a expedição de mandados contra os envolvidos, que foram identificados durante o inquérito. Assim que os mandados foram emitidos pelo Judiciário da Comarca de Sapezal, a equipe policial intensificou as buscas para capturar os suspeitos.
Na última semana dois mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis.
“A solução deste caso é fundamental para a justiça e para a segurança da população. Todos os homicídios registrados em 2025 em Sapezal foram esclarecidos, com os envolvidos identificados e presos”



