A Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres (ACIBB), em parceria com o Sindicato Rural e com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), vem realizando diversos cursos de forma gratuita no município, e na última sexta-feira, 22, encerrou o curso de atendimento ao cliente.

Agora, de acordo com o presidente da ACIBB, Inadro Almici, os parcerios preparam um novo curso, de apicultor, que terá início nesta segunda-feira, 25, com vagas limitadas.

Conforme explica Iandro, a apicultura é uma atividade essencial para o equilíbrio e sustentabilidade do meio ambiente, contribui de forma eficaz para minimizar a interferência e a degradação da natureza, corroborando com produção integrada na agricultura.

Para se inscrever nos cursos o candidato tem que ter 18 anos e saber ler e escrever. Interessados também podem se inscrever pelo telefone (65) 99617 9546, falar com João Vitor ou 99910-3144 falar com Vinicius.