Uma tentativa de assassinato terminou de forma inesperada em Tangará da Serra nesta quinta-feira, 8. O homem que seria o alvo dos disparos foi baleado e sobreviveu, enquanto o autor dos tiros acabou morto após entrar em luta corporal com outras duas pessoas.

A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, no Parque da Mata.

De acordo com informações do 1º Sargento Admilson, da Força Tática, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após receber informações sobre disparos de arma de fogo.

“Ao chegarmos, deparamos com uma vítima baleada, próximo ao local, dois cidadãos, um com o joelho quebrado e o terceiro que nos informou os fatos”,

relata.

Segundo o sargento, os três homens estavam juntos em uma obra quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram por um deles. Conforme o relato, um dos homens sacou uma arma de fogo.

“Quando ele sacou da arma, eles viram que era um 38 e foram para cima do homem, no intuito de tomar arma, instante em que o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima”,

relata.

“Com isso, acabou a munição do tambor, então os dos dois conseguiram, de posse de um facão, se aproximar, entrando em luta corporal com o atirador”.

Durante a luta corporal, o suspeito foi atingido por diversos golpes de facão. Conforme o oficial, ele ainda tentou fugir do local, mas acabou caindo nas proximidades.

“Cortaram ele bastante”.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem que seria o alvo dos disparos foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

As circunstâncias da ocorrência deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.