Uma ação rápida da Polícia Militar evitou o que poderia ser a execução de uma vítima em Tangará da Serra. O fato foi registrado no Jardim Europa na noite da última segunda-feira, 19. Dois menores, duas armas de fogo, munições e um veículo foram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a princípio para atender a uma tentativa de roubo em andamento. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um Fiat Uno em alta velocidade. A viatura deu ordem de parada e o veículo evadiu, parando em seguida.
Do carro desceu um suspeito e saiu correndo com uma arma em punho. Ele apontou a arma para os policiais que revidaram, efetuando disparos contra ele, que não foi atingido. “Ao sair correndo abandonou duas armas no caminho”, relatam os policiais, que ao voltarem a atenção para o carro, notaram que um segundo elemento fugiu e se embrenhou em uma região de mata. No carro permaneceram dois menores, ambos no banco de trás do veículo. Eles foram apreendidos.
Na casa em que ocorreria o suposto roubo os policiais foram informados que de fato se tratava de uma tentativa de homicídio, pois os suspeitos são faccionados e a suposta vítima possui dívida de drogas com a facção.
Os dois menores, as armas (uma pistola Taurus modelo 938 e um revólver Calibre 380), munições (14 calibre 380 e seis calibre 38) e o veículo foram levados para a Delegacia e entregues à Polícia Civil que deverá investigar o caso.




