A proteção dos dados pessoais é uma responsabilidade compartilhada. À medida que avançamos na era digital, é crucial entendermos como lidar com informações sensíveis, garantindo a privacidade e segurança de cada indivíduo no município.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra realizará na próxima segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de novembro, uma capacitação para servidores sobre o sistema de proteção de dados.

“Este evento é fundamental para garantir que todos estejamos plenamente informados e preparados para lidar com as informações pessoais”.

A capacitação será ministrada em três horários, sendo na segunda-feira às 15h e às 19h, e na terça-feira, às 8h, no auditório da Acits. “A participação nesta capacitação é vital para o nosso compromisso contínuo com a transparência, integridade e segurança das informações que manuseamos diariamente”, convida o Município.

Aos servidores, a inscrição deve ser feita pela página da LGPD no site da Prefeitura.

“O sucesso na implementação do Sistema de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais depende do entendimento e cooperação de cada servidor. Sua presença nesta capacitação é fundamental para fortalecer nosso compromisso coletivo com a segurança das informações e a proteção dos dados pessoais. Contamos com a sua participação”.