Um bebê de 10 meses morreu na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis após dar entrada na unidade de saúde convulsionando, na noite de segunda-feira, 18. O bebê tinha sinais de estupro, segundo a equipe médica.

Policiais informaram que foram acionados pelos médicos plantonistas e, de acordo com os profissionais, havia sinais de abuso sexual.

Na unidade, a mãe e a tia do bebê relataram que na casa também mora o pai. Além disso, o irmão da criança, de 15 anos, veio passar férias e estava no imóvel.

A tia do bebê relatou à Polícia Civil que houve uma confraternização no sábado com várias pessoas diferentes na fazenda. Ela suspeita que a criança tenha tido contato com algum estranho.

A testemunha ainda acrescentou que a mãe é cuidadosa e nunca deixa a criança longe de seus cuidados. Ela não soube informar o que teria acontecido com a menor.

O caso é investigado pela Polícia Civil.