Em celebração ao Mês Vocacional, o Serviço de Animação Vocacional (SAV), em parceria com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, realiza neste sábado, dia 2 de agosto, a partir das 16h, a 10ª edição do Café Vocacional. O tradicional encontro acontece no Salão da Comunidade Cristo Rei e promete momentos de espiritualidade, partilha e sabores especiais.

Com o tema “Peregrinos porque chamados”, o evento busca refletir sobre o chamado de Deus para a construção do Seu Reino, ao mesmo tempo em que promove um gesto concreto de apoio às vocações. Toda a renda arrecadada será destinada à Casa de Formação Santa Terezinha.

Os convites estão à venda por R$ 60,00 e podem ser adquiridos com os membros do SAV, na secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ou pelo telefone (65) 99922-0429 (Dulce).

“Comprando o convite, o participante poderá deliciar-se com diversas guloseimas, bebidas variadas e ao mesmo tempo incentivar as vocações através da sua presença”,

garantem os organizadores, ao reiterar o convite.

Além do café com diversas guloseimas e bebidas, o evento contará com o tradicional jogo da roleta, com números vendidos à parte por R$ 10,00 a rodada. Os prêmios são de excelente qualidade e foram doados por empresas parceiras da cidade.

“Participe! Venha prestigiar, saborear e, acima de tudo, apoiar as vocações da nossa Igreja!”.