A mãe de um garoto de 10 anos de idade está a procura dele em Tangará da Serra.
Segundo a mãe, Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, morador do Jardim Tarumã, está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira, 18.
Segundo ela, Ryan saiu para ir a escola onde estuda, o Centro Municipal de Ensino Ayrton Senna, mas não chegou ao seu destino.
“Quem morar na rua 18, sentido bairro Tarumã a escola Ayrton Senna, que tenha câmera de segurança ou conhece alguém dessa região que tenha, ou que tenha visto ele, puxem as imagens e ajude a localizar”, pede a mãe.
Desde o comunicado, investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tangara da Serra iniciaram os trabalhos em busca de localizar a criança. “Ontem a noite fizemos diligências nas proximidades da casa da vítima, conversamos com alguns amiguinhos dele, no qual nos afirmaram terem visto o Ryan somente na quarta-feira a tarde. Ali próximo da residência não conseguimos localizar câmeras que possam ter filmado”, explicou a investigadora Edinalva, ao ressaltar que também foram solicitadas imagens da escola, de quinta-feira.
O trabalho segue neste sábado, 19.
Se você tem informações pode ligar para a Polícia Civil (197) ou para a mãe do garoto (65 9 9661-1136).




