A Secretaria Municipal de Assistência Social entregou nesta semana alguns materiais de escritório e equipamentos ao Conselho Tutelar de Tangará da Serra.

São computadores, cadeiras e impressora que contribuirão com o trabalho desenvolvido pelos conselheiros.

“Já fazia bastante tempo que o Conselho Tutelar não recebia esse material, que são importantes ferramentas para o trabalho deles. Todos esses materiais foram adquiridos com recursos próprios e a gente fica satisfeito de poder levar para os nossos conselheiros muito mais qualidade no trabalho deles que, com isso, com certeza, quem ganha é a população, porque acaba tendo mais eficiência no atendimento e com maior qualidade”,

destaca a secretária Márcia Kiss, que ao lado da primeira-dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Silvana Ló Masson, entregou os materiais.

“Trazer esses novos equipamentos para o Conselho Tutelar é uma felicidade enorme, porque era uma demanda que estava reprimida há muito tempo e agora a gente conseguiu entregar isso a eles. (….) Dar comodidade aos nossos servidores é muito importante, para que eles se sintam acolhidos e valorizados”,

completa a primeira-dama.

Na oportunidade, a primeira-dama e a secretária ainda reforçaram o convite para que os munícipes possam se inscrever no Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do Município. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de maio e pelo link https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp por meio de Protocolo direcionado a Comissão Especial Eleitoral Organizadora do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares.