Um jovem de 22 anos está internado em estado gravíssimo após ser atingido por mais de sete tiros na noite desta quarta-feira, 10, no Bairro Tarumã, em Tangará da Serra. Os suspeitos do crime fugiram do local e ainda não foram identificados.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros a Henrique Andrade e o encaminharam a um hospital particular da cidade. O jovem passou por cirurgias e agora segue em internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens que estavam em uma moto invadiram a casa de Henrique e efetuaram várias disparos. Ferido, o jovem ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e atingido por mais tiros, até cair no chão.

Os suspeitos fugiram, em seguida. Na casa onde o crime ocorreu, foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre .380.

A Polícia Militar informou que tentou colher informações, mas a vítima não conseguiu relatar nada para os policiais, nem mesmo quem seriam os possíveis autores dos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, que apura a motivação do crime, Henrique não tem passagens criminais.