A Secretaria Municipal de Saúde realizará na tarde deste sábado, dia 12, mais um grande mutirão de vacinação infantil contra a Covid-19. Todas as crianças com idade entre 5 e 11 anos estão sendo chamadas para participarem do Dia D de Imunização sem a necessidade de cadastramento prévio.
O Mutirão de Vacinação ocorrerá entre as 12h30 e as 17h00 no Centro Municipal de Ensino José Nodari, localizado na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), nº 1374-W, Jardim Acácia.
A secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, explica que foi organizado um esquema para que as crianças, acompanhadas dos pais, mães ou responsáveis, cheguem ao local, recebam a vacina, aguardem o tempo preconizado pelo setor de saúde e posteriormente sejam liberados.
Pede-se para levar:
– Cartão de vacinação da criança.
– Documento de identificação da criança (pode ser a certidão de nascimento ou RG).
– CPF ou cartão SUS.
– Documento do adulto comprovando que é responsável legal pela criança.
– No caso da criança com comorbidade levar algum documento comprovando a comorbidade (pode ser laudo médico, receituário da medicação).




