A Câmara Municipal estará representada na primeira edição deste ano do Mutirão ‘Tangará em Ação’ promovido pelo Executivo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Os moradores do Jardim Monte Líbano serão atendidos nesta sexta-feira, 26, a partir das 8h, na praça do bairro, com serviços públicos relacionados à atualização do Cadastro Único, atendimento jurídico e do setor de tributação da prefeitura, atendimentos do Samae e da Energisa, do Cras e Cras, serviços de saúde (incluindo vacinação), sala de beleza, corte de cabelo, entre outros tantos.

Um dos parceiros desta iniciativa é a Câmara Municipal, que estará com uma tenda para apresentar a população o serviço da Ouvidoria. Por intermédio do órgão, é possível manifestar à Câmara sua opinião, crítica e sugestões para aprimorar as atividades do Parlamento Municipal.

Ao visitar o espaço da Câmara os munícipes terão a oportunidade de também conhecer a Lei Orgânica que disciplina o funcionamento do Município, através da orientação dos assessores parlamentares, o Legislativo, prestará informações sobre Leis Municipais, e colherão demandas para serem convertidas em indicações ao governo municipal, desse modo, o Legislativo contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população tangaraense.

O mutirão ‘Tangará em Ação’ visa assegurar o direito do cidadão e a Câmara Municipal é parceira desta iniciativa. A partir das 19h o público terá entretenimento com a Serra FM Comunitária e show com a dupla Gustavo Enrico e Adriano.