Ainda dá tempo de participar das Oficinas Culturais oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) de Tangará da Serra. As aulas acontecem no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, de segunda a sexta-feira.
Em entrevista, o secretário de Cultura e Turismo, Wellington Machado Rondon, afirmou que são mais de 60 vagas abertas, disponíveis para jovens de diferentes idades.
“Estão abertas as vagas remanescentes das oficinas culturais, aquelas vagas que não foram preenchidas agora no início [do segundo semestre] ou que já houve desistência. Então são mais de 60 vagas, além da oficina de aerodance, que não é necessário fazer inscrição, é só chegar e participar”,
destaca, ao convidar pais e interessados a acessaram as redes sociais da Secretaria de Cultura e conferir as vagas e horários disponíveis em cada oficina.
“Todas essas informações sobre quantitativo e quais as vagas estão disponíveis nas redes sociais da Secultur e da Prefeitura”,
reforça;
As matrículas para as vagas remanescentes podem ser feitas de forma simples e rápida, através do link https://linktr.ee/seculturtga?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAadeaIgzNWDskrtI-ZMzj7fqvpwDEeH1NIGQkzFYWbw-KtsD8pJ1_rJVuzmw9Q_aem_VzdPbVq_N24FHgsS2gXseQ
Logo após o preenchimento do formulário, uma mensagem será enviada via WhatsApp para confirmação da inscrição, caso tenha sido finalizado o processo corretamente.
“Lembrando que nós temos vagas para as oficinas de ballet, teatro, dança, violão, teclado, pintura em tela, desenho e coral”,
finaliza, reiterando o convite a todos.




