Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 30/05/2019 Curtas

31/05

Curtas

ASR doa mais de R$ 33 mil a institucionais de Tangará 

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) - Casa da Amizade de Tangará da Serra promoveu neste mês (dia 7 de maio), o tradicional Baile de Máscara Beneficente. Assim como nos anos anteriores, o concorrido evento reuniu mais de 500 mulheres no Morimoto Eventos, ocasião em que as presentes desfrutaram de uma agradável e badalada noite ao lado de amigas, assim como ajudaram quatro instituições locais. Isso porque 100% das doações foram revertidas as entidades filantrópicas do município: Lar do Idoso, Assovida, Projeto Envelhe'Ser (da ASR) e Grupo de Apoio Oncológico Luz da Esperança. Cada instituição recebeu R$ 8.300,00. O evento, que chegou a sua 15ª edição, se tornou tradição no meio feminino e é sempre aguardado com muita expectativa.


Último dia 

Termina nesta sexta-feira, 31, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Mas a vacinação vai continuar  nas unidades de saúde do país que ainda tiverem as vacinas. Isso significa que, a partir de segunda-feira, qualquer pessoa vai poder tomar.


Aberta a população

“A partir do dia 31 de maio, ela fica aberta a toda a população. Aqueles que entenderem que deve fazer o uso da vacina da gripe, as unidades vão estar liberadas para tal”, explica o ministro da Saúde, afirmando que as doses não serão mais exclusivas ao público-alvo.


CNH

Mais de 200 pessoas podem perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por suspeita de irregularidades na obtenção do documento, caso não apresentem defesa ao Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) dentro de dez dias.

Diário da Serra

Notícias da editoria