Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 24/10/2019 Curtas

25/10

Curtas

Festa do Sorvete

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Tangará da Serra realizará no próximo domingo, dia 27 de outubro, a tradicional e deliciosa Festa do Sorvete. O evento acontecerá na Vila Olímpica, das 13h às 17h. A expectativa é que cerca de seis mil crianças deva participar das atividades. De acordo com a organização, além de muito sorvete haverá ainda inúmeras gincanas e brincadeiras entre as escolas participantes. As crianças terão direito a três bolas de sorvete e uma água, mediante a apresentação das fichas. As taças foram entregues nas escolas pelas representantes da ASR. Contudo, no dia do evento, algumas taças serão comercializadas pelo valor de R$ 7.


Inadimplência

O volume de empresas negativadas continua crescendo, embora haja taxas menores em relação ao período mais crítico da crise econômica. De acordo com o Indicador de Inadimplência de Pessoas Jurídicas, a alta foi de 4,14% em setembro na comparação com o mesmo mês do ano anterior.


Fronteira

Um protesto de bolivianos na madrugada desta terça-feira, 23, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, fechou a fronteira com a Bolívia. O grupo pequeno não concorda com a situação da eleição presidencial no país vizinho e não deu prazo para liberar o trecho. A mobilização é pacífica.


Servidor

Devido ao ponto facultativo, que determina os feriados dos órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, os órgãos estaduais e municipais não funcionarão nesta segunda-feira, 28 de outubro. A data marca o Dia do Servidor Público.

Diário da Serra

Notícias da editoria