Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/10/2019 Curtas

28/10

Curtas

Dia do servidor é comemorado com almoço

Servidores públicos de Tangará da Serra celebraram a data com grande evento realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Tangará da Serra (SSERP). O almoço promovido pela própria entidade contou com a presença maciça dos servidores e suas famílias, que além da comida deliciosa servida, contou com apresentação de Arildo do Cavaco.  No último sábado, 26, a folha de pagamento do mês de outubro foi paga antecipadamente aos servidores públicos municipais por parte do Poder Executivo. Uma homenagem foi prestada na manhã de sexta, 25, e não haverá expediente nesta segunda-feira, 28.


Luto

Faleceu na última quinta-feira o pioneiro Zilmei Mistura, aos 69 anos. 'Mistura' foi o primeiro engenheiro agrônomo de Tangará da Serra e região e morreu vítima de infarto. O corpo foi transladado para a cidade de Marau-RS, onde foi sepultado.


Perdeu

Após se envolver em grande polêmica por gravar vídeo caçoando de um entregador que trabalhava de bicicleta e ter sido amplamente criticada por internautas nas redes sociais, Bruna Figueiredo perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019.


Justificativa

A organização do concurso divulgou nota oficial sobre a cassação, comunicando que “Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

Diário da Serra

Notícias da editoria