Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 230 atletas participam do 1º Festival de Corridas de Rua Fun4All

Fabíola Tormes / Redação DS 01/11/2019 Esportes

A organização da prova, através do professor Gill Magalhães agradece as empresas que patrocinaram o evento

Esportes

O Fun4Us Sport e Fitness realizou no último final de semana o 1º Festival de Corrida de Rua Fun4All. Na oportunidade, mais de 230 atletas participaram do evento esportivo, divididos nas modalidades Light (6km), Hard (12km), Extreme (21km); Kids (corridas infantis) e da caminhada.


O festival de corridas iniciou no sábado, dia 26, com a caminhada de três quilômetros pelas ruas internas do Condomínio Manacá, ocasião em que mais de 60 pessoas, entre crianças, jovens, adultos, e experientes atletas da melhor idade participaram. No mesmo dia foram realizadas as corridas infantis com crianças de 2 a 14 anos, dívidas em faixas etárias, com distâncias adequadas para cada idade. Participaram 28 crianças.


Já no domingo, 27, foram três grandes provas, iniciando com a Meia Maratona (21km); corrida de 12km e a prova de 6km. Foram mais de 150 inscritos nas provas adultas. As provas foram realizadas em forma de circuito nas ruas do Condomínio Manacá, onde cada volta tinha três quilômetros. “Com tempo limpo e sol forte os atletas superaram o desafio e concluíram as provas com bons tempos”, comemora o professor Gill Magalhães, ao destacar a participação do atleta tangaraense Alison Vinicios que concluiu a Meia Maratona, na categoria masculina, com o tempo de 1 hora, 17 minutos e 24 segundos. 


A organização da prova, através do professor Gill Magalhães agradece as empresas que patrocinaram o evento, e enfatiza que se não fosse o apoio financeiro dos empresários que contribuíram para a realização da prova, a mesma não teria acontecido. “E em dezembro tem mais corrida em Tangará da Serra. Vem aí a segunda edição da Maratona de Revezamento Noturno que acontecerá no dia 14 de dezembro, nas dependências do Parque de Exposição do Sindicato Rural de Tangará da Serra. Em breve teremos mais informações”.



Diário da Serra

Notícias da editoria