Diário da Serra
Diário da Serra

Ryller marca e Bragantino sobe para a Série A

Paulo Desidério 06/11/2019 Esportes

Jogador marcou seu segundo gol pelo clube paulista, justamente no jogo do acesso

Esportes

Na noite da última terça-feira, 05, o Bragantino venceu o Guarani por 3 a 1 e fez a alegria da torcida presente no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista-SP, ao sagrar-se como a primeira equipe a garantir o acesso da Série B para a primeira divisão do Brasileirão.

 

O volante tangaraense Ricardo Ryller foi titular na partida e abriu o caminho para a vitória que garantiu o Massa Bruta no Brasileirão 2020. Aos 17 minutos do segundo tempo, Claudinho cobrou falta na área e o camisa 37 marcou de cabeça.

 

Aos 30 minutos, Pio marcou de pênalti para o time da casa. Aos 42, Pedro Naressi aumentou a vantagem para a equipe paulista. Houve tempo ainda para Bady, aos 42, diminuir para o Guarani. Nada que estragasse a festa do Bragantino.

 

Líder do campeonato com 65 pontos, o Bragantino não pode mais ser superado pelo Paraná, 5º colocado com 50 pontos, uma vez que restam 5 rodadas para o término da série B 2019. O time tem oito pontos de vantagem sobre o Sport, segundo colocado, que tem 57 e, ao que tudo indica, deve também confirmar o título da competição.

 

Com o acesso, o time treinado por Antônio Carlos Zago quebra um jejum de 21 anos sem jogar a série A. A última vez havia sido em 1998.

Diário da Serra

Notícias da editoria