Diário da Serra
Diário da Serra

ACT Jiu Jitsu realiza evento de troca de faixa

Fabíola Tormes / Redação DS 11/11/2019 Esportes

Mais de 30 atletas de Tangará e Nova Olímpia foram graduados

Cerimônia realizada no domingo

A academia Atitude Centro de Treinamento (ACT) Jiu Jitsu de Tangará da Serra e Nova Olímpia realizaram no último domingo, 10 de novembro, a cerimônia de troca de faixa (graduação) de seus atletas.


A cerimônia foi realizada na sede do Sserp, em Tangará, oportunidade em que mais de 30 atletas foram graduados. “Depois de um ano de dedicação e esforço dos atletas, o domingo foi dia de reconhecimento”, destaca o sensei Roberto Kadooka, ao agradecer todos aqueles que trabalharam pelo jiu jitsu neste ano.

“Agradeço primeiramente a Deus e ofereço tudo isso a minha família, que mesmo passando por problemas de saúde com minha esposa, não pude deixar os alunos desamparados; agradeço a todos os pais e responsáveis pela confiança de mais um ano, e parabenizo a todos os atletas que graduaram”.


Segundo o sensei, a cerimônia de graduação encerra o ciclo de competições e trabalhos realizados neste ano, porém as aulas continuam. “Somos uma família e o mais gratificante é participar da formação de todos os atletas, em saber que estão no caminho do bem. Agora que venha 2020, com mais conquistas”.


Quem quiser fazer parte da família Act Jiu Jitsu, basta entrar em contato com o professor na sede do Sserp ou ligar no 99625-3562.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria