Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/11/2019 Curtas

19/11

Curtas

Limpeza em bairros e córrego de Tangará

Ao perceber a grande quantidade de lixo e entulhos de toda a natureza acumulados em terrenos baldios do Jardim Bela Vista, em Tangará da Serra, um grupo de voluntários se uniu e decidiu realizar um mutirão de limpeza nesta quarta-feira, 20. De acordo com os voluntários, o trabalho, que deve contar com a participação dos moradores, prevê o recolhimento de plásticos, garrafas descartáveis e outros materiais jogados nos terrenos baldios, e a margem de um córrego que circunda o bairro.  O objetivo é evitar os focos do mosquito da dengue, Zika, e Chikungunya que se prolifera com facilidade nessa época do ano caso haja locais com água parada.


Limpeza

Os voluntários relatam que toda ajuda será bem-vinda, principalmente a mão de obra. Quem quiser participar deverá ter no mínimo 16 anos de idade. Para incentivar a participação dos moradores, haverá sorteio de prêmios. Os organizadores pedem apoio também com a doação de sacos plásticos e luvas. O mutirão ocorrerá a partir das 13h30.


Igreja Luterano

A Igreja Luterana de Tangará da Serra realizará no próximo sábado, dia 23, o Festival de Cuca Alemã. Conforme informações da organização, as cucas serão preparadas apenas por encomenda, sendo ao todo 120 unidades. O pedido pode ser feito até a próxima sexta-feira, pelo contato  99987-4797 (ligação ou WhatsApp).


Representatividade

A representante de Mato Grosso da cidade de Campo Novo do Parecis, Maria Eduarda Alves Farias, 18 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil Teen Universe 2019 no evento Beleza Fashion Brasil, que ocorreu no último sábado (16), em Campo Grande - MS. Ela concorreu com outras 25 jovens representantes de outros estados.

Diário da Serra

Notícias da editoria