Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 300 atletas participarão do Rock’n’Run neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 21/11/2019 Esportes

Paralelo ao evento esportivo, terão apresentações musicais

Evento acontecerá no Loteamento Monte Carlo

Sábado é ‘dia de rock, bebê’… assim como de esporte, diversão e inclusão, com a primeira edição da ‘Rock’n’Run 2019’, uma corrida de rua promovida pela Turma do Pace, um grupo de amigos unidos pelo esporte e diversão, mas que, nesta ocasião, especialmente, se uniram pela Apae de Tangará da Serra, para onde serão destinados 100% da receita operacional líquida do evento.


Segundo um dos integrantes do grupo, Maurício Lamego, são mais de 300 competidores – entre atletas que disputarão o percurso de 5 quilômetros (quatro voltas de 1.250 quilômetros no Loteamento Monte Carlo), nas categorias masculina e feminina, e os alunos-atletas da Apae, no evento que acontecerá neste sábado, 23, a partir das 19h, com corrida dos alunos da Apae e entrega de medalhas e troféus aos participantes; e às 20h30 com a largada da Corrida Rock’n Run, seguida de premiação.


Paralelo ao evento esportivo, a partir das 20h iniciam as apresentações musicais, com show da Banda Los Mandrakes, Luciano Sales e outros convidados, assim como o funcionamento da praça de alimentação para que as famílias dos atletas e da população em geral, possam aproveitar o momento de lazer.


DOAÇÕES – O grupo estará ainda no dia recolhendo doações de materiais escolares, que também serão doados à Apae. Além disso, a Turma do Pace fez a entrega de pares de tênis aos atletas da Associação que participarão do evento esportivo, no sábado.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria