Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraenses encerram participação no Ultramacho

Redação DS 02/12/2019 Esportes

A última etapa foi realizada neste final de semana, em Jaciara

Aventura e alegria

Um grupo de atletas de Tangará da Serra, apaixonados por aventura, encerrou neste fim de semana a participação no Circuito Ultramacho deste ano, evento que proporciona experiências e desafios por meio da prática esportiva, com provas e corridas em trilhas, montanhas, rios e outros cenários de natureza.


Os tangaraenses Eder, Juliano, Solange, Rildo, Cláudia, Rogério e Marcelo, entre outros atletas, participaram das seis etapas deste ano, iniciando no Circuito Poúro no entorno do Parque Estadual das Águas Quentes, em Leverger; seguindo com a etapa Coxipó do Ouro, em Cuiabá; Malai Manso Resort, Chapada dos Guimarães; Toroari, Cuiabá; Senta a Púa, Chapada dos Guimarães; e encerrando em Jaciara. A última etapa reuniu atletas de todo estado.


Os atletas tangaraenses participaram das provas de 6, 12 e 21 quilômetros - Ultrabike e Duathlon. “As provas ocorrem em trilhas e com muita dificuldade, onde o lema da competição é: ‘quanto pior melhor’, para ter ideia da dificuldade enfrentada”, destacam os tangaraenses, ao comemorarem a participação em todas as etapas do Circuito Ultramacho deste ano.


Agora eles planejam  2020, com a expectativa de novamente participarem de todas as etapas.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria