Diário da Serra
Diário da Serra

Turma do Pace repassa mais de R$ 18,5 mil a Apae de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 04/12/2019 Esportes

O valor é resultado de uma corrida de rua promovida pelo grupo

Ações foram encerradas nesta quarta com alunos da Apae

Esporte, diversão, inclusão e ajuda a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra. Esses eram os objetivos da ‘Rock’n’Run 2019’, uma corrida de rua promovida pela Turma do Pace, que foram alcançados com louvor.


Segundo um dos integrantes do grupo de amigos Turma do Pace, Maurício Lamego, a prova foi realizada no dia 23 de novembro – um sábado chuvoso, e encerrada nesta quarta-feira, 4, com o evento com os alunos da Apae, que aconteceria também naquela oportunidade, mas foi cancelado devido a chuva. Na prova principal foram 300 competidores inscritos, que mesmo sob forte chuva finalizaram o percurso de 5 quilômetros (quatro voltas de 1.250 quilômetros no Loteamento Monte Carlo), nas categorias masculina e feminina.


No final, além da superação pessoal e a inclusão, mais de R$ 18,5 mil (resultado parcial) foram arrecadados e repassados Apae de Tangará da Serra, além da doação dos tênis e materiais escolares. “Nossos agradecimentos especiais a todos da Turma do Pace, que não mediram esforços para a realização desta prova, mas sem o apoio da Prefeitura, na figura do Prefeito Fábio Martins Junqueira, do Secretário de Esportes Ademir Anibale e de todos parceiros e os patrocinadores, com destaque para a Construtora Lorenzetti, sem os quais, jamais teríamos conseguido exito nessa ação”, agradeceu, ao estender os agradecimentos também aos apoiadores Mili, Unimed, Alimentos Masson, Sicredi, Alpner, Unicred, Kallos, Rident, Nutricenter, Posto Shopping, La Sierra, Boné.com, Jet Master, Happy Kids, Fort Agrícola e Fort Construções, Juscicler, Vibemania, King Tenis, Musas do Esporte, Espaço Aprender, Camila Ciarini, Ortomaster, Doyon, Integra e Monitorat.



Diário da Serra

Notícias da editoria