Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 100 atletas participarão da Maratona de Revezamento Noturno

Redação DS 12/12/2019 Esportes

No total serão 108 atletas, divididos em 27 equipes

Participação da Equipe Desportiva de PCD’s de MT

Neste sábado, dia 14 de dezembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Tangará da Serra, acontecerá a 2ª edição da Maratona de Revezamento Noturno em circuito fechado.


Organizada pela Equipe Fun4Us Sport e Fitness, a prova retorna com seus 42 quilômetros e promete mais emoções que a sua primeira edição, realizada no ano passado, assim como maior número de equipes.


De acordo com o coordenador do evento, professor Gil Magalhães, as inscrições foram encerradas e a prova contará com a participação de 27 equipes, sete a mais que o ano passado, entre elas duas equipes de atletas PCD, da Equipe Desportiva de Pessoas com Deficiência de Mato Grosso, ou seja, oito atletas que darão mais brilho ao evento. “No total serão 108 atletas, divididos em 27 equipes, e cinco guias que irão acompanhar os deficientes visuais e cadeirantes”, adianta o professor, ao convidar a população para prestigiar o evento. “Você que não vai correr é nosso convidado para prestigiar os atletas que farão parte desta bonita festa do esporte tangaraense”.


A prova terá largada às 18h, pontualmente. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de finisher e as cinco primeiras equipes troféus e brindes dos patrocinadores.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria