Diário da Serra
Diário da Serra

Módulo Esportivo, Vila Olímpica e Porfirão passam por revitalização

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 17/01/2020 Esportes
Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra está promovendo diversas ações de recuperação, manutenção, melhorias e revitalizações em seus ginásios esportivos e no Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito, o Porfirão. Com investimento de R$ 300 mil, a pasta realiza benfeitorias em toda a sua estrutura externa.


De acordo com o Secretário Ademir Anibale, as ações fazem parte de um enumerado de realizações propostas pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira. “Nossas ações estão voltadas para a revitalização completa das quadras nos ginásios do Módulo Esportivo e da Vila Olímpia, bem como melhorias no estádio”, explicou.
 

Anibale informou que no Módulo Esportivo, no ginásio Vereador Vicente Serafim de Almeida, entre as ações desenvolvidas pela Secretaria, está a pintura do local, reforma da quadra, dos banheiros, vestiários, manutenção do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), bem como do sistema de prevenção e combate de incêndio e pânico.


Já na Vila Olímpica Rei Pelé, de acordo com o Secretário, está sendo realizada a pintura no ginásio e a reforma da quadra. O Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito, Porfirão, ganha pintura completa. “Destacando que o gramado está em excelente estado de conservação”, disse.



Diário da Serra

Notícias da editoria