Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/02/2020 Curtas

21/02

Curtas

Vencedoras do Mini Miss Mato Grosso Infantil

Tangará da Serra e região continua se destacando nos concursos de beleza. Dessa vez foram os pequenos candidatos que conquistaram na passarela seus títulos de Miss e Mister Mato Grosso. O concurso foi realizado no último domingo, no Shopping de Várzea Grande, ocasião em que 26 candidatos concorreram nas categorias Mini Miss, Miss Infantil, Pré-Teen e Teen. Ao final, 15 crianças foram escolhidas e seguirão para a etapa nacional, que acontecerá no mês de maio, em Curitiba. Dentre os que seguirão para disputa nacional, estão quatro tangaraenses - Miss Teen Edineia Santana, Evelyn Isidora e Karolayne Costa; e Mister Teen, Carlos Nascimento; e três da região: Mini Miss Nova Olímpia, Fernanda Carvalho; a Miss Infantil Campo Novo, Danielli Vitória; e a Miss Infantil Barra do Bugres, Mariany Vitória. 


Recesso

Os órgãos da administração municipal de Tangará da Serra tem ponto facultativo nos dias 24 de fevereiro, a partir da 11h e na terça-feira, dia 25. As agências bancárias  não funcionarão na segunda nem na terça, mas abrirão na Quarta-Feira de Cinzas, a partir do meio-dia.


Diário da Serra

Em virtude do recesso, o Diário da Serra não terá sua versão impressa nos próximos dias, retornando com a entrega de seus exemplares a partir da próxima quinta-feira, 27. Contudo, você leitor continuará bem informado através do diariodaserra.com.br, com notícias atualizadas.


Liminar

A Justiça estipulou prazo de 48 horas para que a proprietária de uma borracharia em Comodoro elimine todos os criadouros de mosquito Aedes aegypti encontrados no local. A decisão, em caráter liminar, atende pedido formulado na Ação Civil Pública.

Diário da Serra

Notícias da editoria