Diário da Serra
Diário da Serra

Várzea Grande e Campo Verde se destacam em Estadual de Handebol

Redação DS 11/07/2019 Esportes

A próxima etapa acontecerá em setembro, na cidade de Sapezal

Foram dois dias de competição

As equipes ASVGH (Várzea Grande), A.C.H (Cuiabá), AASHb (Sinop), C.A.T (Cuiabá), OSB (Cáceres), A.T.H (Tangará da Serra) na primeira Divisão Masculino; ACVHE (Campo Verde), Sapezal, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Diamantino, pela Segunda Divisão Masculino; e ainda AASHb (Sinop), A.T.H (Tangará da Serra), A.C.H (Cuiabá), ACVHE (Campo Verde), Rondonópolis, Sapezal, Sorriso e AASHb -B (Sinop), pela Divisão Feminina, participaram da primeira etapa do Campeonato Estadual de Handebol Adulto. 


Foram dois dias de competição – dias 6 e 7 de julho, em Tangará da Serra, com equipes de 11 diferentes cidades, com destaque a Várzea Grande e Campo Verde, que conquistaram as primeiras colocações. 


Na primeira Divisão do masculino a grande campeã da etapa foi a equipe Várzea Grande, seguida de Sinop e Cuiabá. Ainda no masculino, segunda divisão, os campeões foram ACVHE, de Campo Verde, seguidos de Sorriso e Diamantino. No feminino as campeãs foram as atletas de Campo Verde, seguidas das meninas de Sinop e de Tangará da Serra. 


“Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e a Federação de Handebol do Mato Grosso pelo apoio e realização do evento”, agradeceu a coordenadora esportiva de Tangará, Erica Gazola. Agora os atletas se preparam para segunda etapa que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, em Sapezal. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria