Diário da Serra
Diário da Serra

Mãe e filhos são campeões em Torneio de Tênis em Cuiabá

Fabíola Tormes / Redação DS 29/07/2019 Esportes

Os tenistas tangaraenses conquistaram três troféus

A família deu um show em quadra

Cuiabá recebeu na última semana – do dia 23 a 28 de julho, atletas de todo o Estado para a oitava etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso 2019, com a 4ª edição do torneio Casa Prado Open de Tênis (CP Open).


Entre os atletas mato-grossenses, a família Lemes Alves, de Tangará da Serra, que deu um show em quadra. Os tenistas – mãe Débora, pai Amilton e filhos João Gabriel e Lara Gabriella – conquistaram três troféus. “Foi um bom torneio, apesar do friozinho, com uma interação bem legal da nossa cidade com Cuiabá, e graças a Deus tivemos um bom resultado”, comemora a matriarca, Débora, que foi campeã na 1ª Classe Feminina.


Já a pequena Lara Gabriella, de 13 anos, foi campeã na 3ª Classe Feminina; e João Gabriel, de 10 anos, foi campeão no 10 Kids. Amilton participou na 1ª Classe Masculina, porém não pontuou. “Meu esposo acabou saindo na segunda rodada. Dois jogos seguidos é complicado”, lamenta. De Tangará da Serra, além da família Lemes Alves, participaram os atletas Luis Saad e Marcos Birilo. 


Além desta etapa, a família participou neste ano de outra etapa do Circuito Estadual de Tênis, realizada também em Cuiabá. Agora, os Lemes Alves seguem com treinamentos, visando outros torneios. “Vale a pena o esforço, pois além da prática em família, sempre conhecemos pessoas novas”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria