Diário da Serra
Diário da Serra

Competições hípicas movimentam o final de semana em Tangará

Gabriel Gonçalves / Assessoria 05/08/2019 Esportes

A quinta etapa do Circuito será no dia 22 de setembro

Mais de 100 competidores

O final de semana teve competições hípicas para esquentar as emoções no Parque de Exposições dos Produtores Rurais de Tangará da Serra. A quarta etapa do Circuito Tangaraense do Cavalo aconteceu no sábado, 3, e teve disputas de Team Roping e Três Tambores. O número de competidores surpreendeu novamente a organização e mais de 100 cavaleiros estiveram presentes no evento. 


“Nosso maior foco continuará sendo fomentar cada vez mais o esporte e principalmente o incentivo das crianças à práticas saudáveis e educativas como estas. Em nome da comissão organizadora agradeço a presença de todos na quarta etapa do Circuito, que vem evoluindo graças a participação de cada um. Se tornou um grande encontro de famílias. A união faz a força”, disse o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior, ressaltando que o evento é realizado pela entidade, em parceria com os haras e ranchos da cidade.


A quinta etapa do Circuito será no dia 22 de setembro e será no Rancho FK. A sexta etapa, no dia 12 de outubro, será novamente no Sindicato Rural. 


Duelo dos campeões  - Uma das novidades anunciadas durante o evento deste final de semana foi o “Duelo de Campeões” que acontecerá na Segunda Semana do Cavalo, na programação da Exposerra, de 5 a 8 de setembro. Os três primeiros colocados de cada categoria, na modalidade Três Tambores, irão se classificar e ir para a disputa, diante de mais de 20 mil pessoas na arena do rodeio. O prêmio será o valor de R$10 mil.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria