Diário da Serra
Diário da Serra

Com igualdade no placar, Cuiabá recebe o Costa Rica (MS) pela semifinal da Copa Verde

Olhar Esportivo 11/09/2019 Esportes

Dourado empatou em 1 a 1 no jogo de ida, em Campo Grande(MS)

Esportes

O Cuiabá pode garantir, nesta quarta-feira (11), uma vaga na semifinal da Copa Verde 2019. O Dourado recebe o Costa Rica(MS), às 19h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio.

 

As duas equipes se enfrentaram na última semana, em Mato Grosso do Sul, com empate por 1 a 1. Sendo assim, quem vencer se garante na semifinal. Em caso de um novo empate, independentemente do número de gols, a decisão vai para a cobrança de pênaltis. Nas oitavas de final, o Cuiabá venceu o Iporá fora de casa e perdeu na Arena Pantanal, mas se classificou nos pênaltis.

 

O Dourado realizou seu último treinamento antes partida na manhã desta terça-feira, no CT do Cuiabá, mas o técnico Itamar Schülle não divulgou a equipe titular que utilizará no jogo, que deve ser alternativa, como vem sendo utilizada na competição. O volante Escobar e o atacante Todinho, suspensos do próximo jogo pela Série B, estarão disponíveis para este confronto mata-mata.

 

Quem avançar do duelo entre Cuiabá e Costa Rica enfrentará na semifinal o time que passar na disputa entre Goiás e Luverdense, que também jogam nesta quarta, em Goiânia. A partida de ida foi vencida pelo Luverdense por 2 a 1.

Diário da Serra

Notícias da editoria