Diário da Serra

Cuiabá Arsenal conquista vitória e se classifica para Brasileiro

Junior Martins / Assessoria 17/09/2019 Esportes

O confronto começou com kickoff

O Cuiabá Arsenal venceu o Rondonópolis Hawks de virada por placar de 24 a 21, nesse fim de semana, uma partida válida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Liga BFA – Elite, no Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. E o resultado garantiu classificação antecipada à próxima fase da competição, os playoffs.


O confronto começou com kickoff (chute inicial) batido pelo mandante às 13h58, sob sol intenso de cerca de 40 graus e baixa umidade do ar. Uma batalha com sol escaldante a bater na moleira e contra um adversário em casa, com a torcida a favor, descansado por não ter viajado, ávido por engalfinhar uma vitória para mantê-los na luta pela classificação e que marcou o primeiro touchdown do jogo.


“O mais importante de tudo foi não ter parado de acreditar que poderíamos voltar para casa com a vitória. Começamos atrás no placar, eles chegaram a avançar onze pontos na nossa frente, mas nós não desistimos e enfrentamos todos os obstáculos. Não baixamos a cabeça quando perdíamos e mantivemos a mente fria até conseguir virar a situação”, comentou o quarterback, Locomotiva Kudyba.
 

Notícias da editoria