Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/09/2019 Curtas

18/09

Curtas

Nota MT: tangaraense é premiado

Três moradores de Cuiabá e dois do interior – Sinop e Tangará da Serra foram contemplados no sorteio de agosto do Programa Nota MT com valores de R$ 10 mil, cada. O sorteio foi realizado com base nos resultados da Loteria Federal, e premiou outras 991 pessoas com prêmios de R$ 500. Neste segundo sorteio mensal da Nota MT participaram mais de 90 mil pessoas, que se cadastraram até o dia 31 de agosto e pediram o CPF na nota no momento de suas compras. Dos premiados cerca de 60% são moradores da capital Cuiabá. Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra seguem na lista de municípios com mais de 20 ganhadores em cada cidade.


ProUni

Está aberto até as 23h59 do próximo dia 4 de outubro o prazo para as instituições de ensino superior privadas atualizarem o cadastro do Programa Universidade para Todos (ProUni). A medida é necessária para que estudantes não percam o benefício.


Incêndios

Mato Grosso tem 28 municípios com índice perigoso de inflamabilidade, ou seja, alta possibilidade de ocorrência de incêndios. Dados do boletim do Inmet de segunda-feira, 16, mostram que a única região com baixo risco de incêndio é Cotriguaçu.


Em Tangará

O índice de perigo de incêndios é calculado com base em dados como temperatura, chuva e umidade relativa do ar. No estado, os riscos são registrados de Apiacás a Itiquira, de Querência a Pontes e Lacerda, além de municípios-polo como Rondonópolis, Sinop e Tangará.

Diário da Serra

Notícias da editoria