Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/10/2019 Curtas

04/10

Curtas

Benção dos animais

Hoje, 4 de outubro, é Dia de São Francisco de Assis, mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente. Diante da data, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra realiza nesta sexta-feira, a tradicional Benção de São Francisco. Durante todo o dia – das 07h até as 17h, inclusive em horário de almoço – os freis estarão em frente a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida para abençoar a todos. A expectativa é que milhares de pessoas passem para receber a benção, juntamente com seus animais de estimação.


Motorizadas

Nova Olímpia receberá no próximo dia 19 uma importante mensagem de combate ao feminicídio e a prevenção ao câncer feminino. Trata-se do evento "Motorizadas-Gatas sobre Rodas', que contará com um passeio de motocicletas, almoço  e palestras sobre feminicídio e prevenção ao câncer.


Médico Legista

A Secretaria de Estado de Segurança Pública publicou no Diário Oficial o edital do processo seletivo para a contratação temporária de cinco peritos oficiais médico legistas. As vagas são para as unidades de Medicina Legal de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra.


Inscrições

O período de inscrições será entre os dias 16 a 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, nas respectivas unidades onde são ofertadas as vagas. O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A remuneração será  R$ 13.708,25.

Diário da Serra

Notícias da editoria