Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/10/2019 Curtas

14/10/2019

Curtas

Sindicato dos Jornalistas instala núcleo em Tangará 

A categoria profissional dos jornalistas conta, desde sábado, 12, com representação através do Núcleo de Tangará da Serra do SINDJOR-MT, instalado em assembleia extraordinária realizada pela manhã, na Câmara Municipal. Referendada por votação aberta, a composição do Núcleo ficou assim definida: Coordenador: Sergio Roberto Reichert; Secretário: Humberto Ferreira; Membros Jornalistas: Renan Coelho e Lawremberg Advincula da Silva; Membros acadêmicos: Thayná Vieira Pereira, André Ferreira da Silva, Gustavo Corrêa Braun e Julian Silva. A posse do Núcleo acontecerá em 20 de novembro.


CDL Tangará

Foi assinada na última semana pelo prefeito Fábio Martins Junqueira, a Lei Ordinária nº 5.203 que autoriza a doação de uma área localizada no Jardim Vila Real para a construção da sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra.


Área

A área doada à instituição trata-se do Lote 11 da Quadra dois, Jardim Vila Real, medindo 389,10 metros quadrados. “Estamos felizes (…) agradecemos por essa oportunidade de estarmos fomentando ainda mais o comércio da cidade”, agradeceu o presidente Alessandro Chaves.


Eleição Conselheiros

A eleição para conselheiros tutelares de Várzea Grande foi marcada para o próximo domingo, 20. As eleições foram canceladas por falhas nas urnas eletrônicas e confusão com os eleitores que não podiam votar. A população vai escolher 15 representantes.

Diário da Serra

Notícias da editoria