Diário da Serra
Diário da Serra

PREPARATIVOS – Luverdense confirma três jogadores para Copa FMF

Olhar Esportivo 01/07/2022 Esportes

A competição está marcada para iniciar no dia 27 de agosto

Competição vale uma vaga na Copa do Brasil

A diretoria do Luverdense confirmou a contratação de três jogadores para a disputa da Copa FMF 2022, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D do ano que vem. Três atletas que jogaram o Campeonato Mato-grossense pelo Verdão do Norte retornam ao clube. O zagueiro Taison, o volante Murilo e o meia Thiago de Paulo estão garantidos no elenco. 

“Estamos iniciando a montagem do elenco já com alguns atletas confirmados, que estiveram conosco no Estadual desse ano, que são o zagueiro Taison, o volante Murilo e o meia atacante Thiago. Seguimos no mercado para termos uma equipe competitiva para a Copa FMF. Nossa missão é brigar por uma das vagas, o que nos garante um calendário melhor no próximo ano”,
disse o diretor Felipe Reolon. 

Mais experiente do trio, o zagueiro Taison tem 30 anos. Ele fez nove jogos e dois gols pelo Luverdense no Estadual deste ano. Recentemente estava no Atlético de Muriaé, na disputa do Módulo II Mineiro. 

O volante Murilo, 26 anos, fez sete jogos pelo LEC no primeiro trimestre. Atualmente estava no Pelotas-RS. 

Já o jovem Thiago de Paulo tem 22 anos e fez toda sua formação nas categorias de base no São Paulo até o Sub-20. Na transição, o meia foi profissionalizado pelo Oeste-SP no ano passado. Em 2022, no Luverdense, ele fez nove jogos e marcou três gols, sendo revelação da equipe de Lucas do Rio Verde no Mato-grossense.

A comissão técnica deve ser confirmada nos próximos dias. A competição está marcada para iniciar no dia 27 de agosto. 

Diário da Serra

Notícias da editoria