Diário da Serra
Diário da Serra

PEDAL AZUL – Grupo realiza nesta quinta-feira mais um pedal solidário

Fabíola Tormes / Redação DS 25/11/2020 Esportes

A inscrição é de apenas itens de higiene pessoal que serão repassados a Casa do Adolescente

IMAGEM ILUSTRATIVA

O grupo de pedal Move Life (Vida em Movimento) promoverá nesta quinta-feira, dia 26, mais um pedal solidário e de conscientização a saúde. Assim como realizaram no Outubro Rosa, um pedal voltado a saúde da mulher, neste Novembro Azul, mês de conscientização a respeito de doenças masculinas, realizam mais um evento.


O passeio ciclístico Pedal Azul terá sua concentração na Praça da Bíblia, com saída às 19h30. “Já fizemos o Eco Pedal, Pedal Amarelo, Pedal Rosa e agora vamos finalizar o ano com o Pedal Azul, nesta quinta-feira. Vamos sair da Praça da Bíblia, passando pelas principais ruas da cidade, no caso Avenida Brasil e Tancredo, e retornando para a Praça da Bíblia novamente”, explica o integrante do grupo, Dyecon Átila, ao convidar a todos para mais esse passeio solidário.


“Convidamos todos os amantes do pedal para participarem, desde o homem, que é o mês dele, as mulheres e crianças (…) será um grande passeio para marcarmos a data”, convida. No local, no retorno, serão realizados sorteios de brindes e falado um pouco sobre o câncer de próstata e a prevenção.


A inscrição é de apenas itens de higiene pessoal que serão repassados a Casa do Adolescente.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria