Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/05/2024 Curtas

Curtas – 21 de maio

Curtas

398 vagas 

O Senac-MT está com inscrições abertas para 398 vagas em cursos profissionalizantes na área da beleza em Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. São oportunidades de capacitação profissional para jovens, a partir dos 14 anos, e adultos de todas as idades.

Inscrições

As formações terão entre 16 e 400 horas-aula, cuja duração vai de uma semana até dois meses de aulas. Algumas turmas já começam nesta semana e outras entre os meses de junho e julho. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas e os interessados podem procurar diretamente as unidades educacionais do Senac.

Tangará da Serra

Para Tangará da Serra estão sendo ofertadas 35 vagas, sendo 20 vagas gratuitas para o curso profissionalizante de ‘Design de Sobrancelhas e Depilação Egípcia’ e ainda outras 15 vagas para o curso de ‘Manicure e Pedicure’. Os cursos proporcionam uma formação completa, abordando aspectos teóricos e práticos.

Licenciamento

Proprietários de veículos com placas final 5 têm até o dia 31 de maio para pagar o licenciamento de seus veículos. A taxa pode ser emitida no site do Detran-MT, na opção “Consulte Seu Veículo”, ou pelo aplicativo MT Cidadão. Após o pagamento, o proprietário do veículo deve emitir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e) em formato digital (arquivo em PDF), ou imprimir o mesmo em papel comum.

Diário da Serra

Notícias da editoria