Diário da Serra

APAE PREPARA NOVA EDIÇÃO DA EXPOFLOR

Redação DS 21/05/2024 Geral

Expoflor acontece entre os dias 8 a 15 de junho, na quadra da Escola Especial Raio de Sol-Apae

Geral

A Apae de Tangará da Serra está preparando mais uma edição da Expoflor, que neste ano acontece entre os dias 8 a 15 de junho, na quadra da Escola Especial Raio de Sol-Apae.

O anúncio de mais uma edição da feira de flores foi feito na última sexta-feira, dia 17 de maio, pelo presidente da Apae, Alceu Grapeggia, durante reunião com a comunidade escolar para a prestação de contas das atividades da instituição.

“Para mostrar os números, os resultados e as realizações”,

destaca o presidente, ao lembrar que a Apae recebe recursos da Prefeitura Municipal, que contribuí com a folha de pagamento dos profissionais, além de contribuições do Apae Energia, empresas e outras instituições, assim como dos eventos que realiza, como a Expoflor, que chega a sua 13ª edição.
 

“Enfim, são várias contribuições que fazem com que a gente consiga chegar ao final [do ano] com sucesso, claro que sempre com bastante dificuldade”.

Ano passado, segundo Alceu, fecharam o caixa com um deficit de R$102 mil, já regularizado.

“E é assim. Todo o ano a gente consegue passar ou gastar um pouco mais que arrecada porque a demanda é muito grande. São 240 alunos que a gente tem que atender, com transporte e toda a necessidade que precisem. (…) Uma infinidade de profissionais e isso demanda bastante recurso”.

Quem quiser contribuir com a instituição pode fazer diretamente, através do pix 03.954.104/0001-23 e 65 98418-0868, dos cofrinhos distribuídos no comércio em geral, pela conta de energia e também já se preparando para comprar muitas plantinhas na Expoflor.

Diário da Serra

Notícias da editoria