Diário da Serra

Câmara lamenta o falecimento da ex-servidora da Casa, Joana Estevão Rampim

Assessoria Prefeitura 03/07/2024 Geral

A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora da Casa

Geral

Tangará da Serra se despede da pioneira, a senhora Joana Estevão Rampim, que faleceu aos 72 anos, nesta quarta-feira, 3 de julho, em decorrência de câncer. A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora da Casa, reconhecida pelo profissionalismo e trabalho singular que prestou ao Poder Legislativo.

Iniciou na Câmara em 1983, onde ingressou para o cargo de secretária legislativa, sendo notadamente lembrada pelo conhecimento mantido sobre o Regimento Interno e prestatividade no assessoramento de servidores e parlamentares, sempre disposta a ajudar àqueles que buscassem informações sobre o processo legislativo. Ao longo dos 30 anos de dedicação e empenho, assessorou todos os presidentes da Casa até a sua aposentadoria em 2012.

"Neste momento de dor e tristeza expressamos sinceras condolências, e rogamos a Deus, que dê o conforto necessário aos familiares e amigos, em tempo, o Poder Legislativo agradece por seu relevante trabalho prestado ao Município, além da contribuição e compromisso perante a política tangaraense. Descanse em paz!".



Diário da Serra

Notícias da editoria