Diário da Serra

GESTÃO 2024/2025 – Novas diretorias do Lions e Leo Clube Tangará da Serra são empossadas

Redação DS 08/07/2024 Geral

Eduardo e Bianca Homsi conduzirão os clubes até 30 de junho de 2025

No Lions assumiu a presidência Eduardo Homsi

O Lions e o Leo Clube de Tangará da Serra realizaram na noite da última sexta-feira, dia 5 de julho, a cerimônia de posse de suas novas diretorias para o Ano Leonístico 2024/2025.

O associado André de Souza Gutierrez passou a condução dos trabalhos do Lions Tangará da Serra para Eduardo Antonio Pires Homsi, que ficará a frente do clube de serviços até o dia 30 de junho de 2025.

“O Lions Tangará é um clube gigante, com muitos serviços prestados e assumir a presidência será primeiro um desafio pessoal, mas me sinto muito fortalecido com todo o apoio dos companheiros”,

destaca o novo presidente.

Para este novo Ano Leonístico, Eduardo Homsi afirma que dará sequência a todos os projetos que o clube já realiza há anos, como o banco de equipamentos ortopédicos, e também aos novos projetos, como o Leão Caridoso, para confecção de fraldas descartáveis que serão doadas à população carente. O projeto será realizado através de parcerias, entre elas a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Tangará, que destinaram R$200 mil ao clube para a compra de material. As fraldas serão confeccionadas pelos reeducandos do Centro de Detenção Provisória (CDP) e repassadas gratuitamente à comunidade.

Ainda, falou de outros desafios que serão enfrentados, como a reforma das dependências físicas do clube, um investimento significativo segundo o presidente. Para contribuir neste desafio, o clube realizará no próximo dia 20 de julho a Feijoada do Lions, com entrega em formato drive thru, com convites vendidos a R$ 80,00. Aqueles que quiserem contribuir podem entrar em contato com os associados ou pelo 99658-5297.

“Quero desde já agradecer a todos pela confiança e contamos com apoio de todos os companheiros para que juntos possamos continuar ajudando a quem precisa”.

Já no Leo Clube Tangará da Serra Alfa, a associada Bianca Tormes Homsi assumiu a presidência em sucessão a Mariana Beatriz Vitalino Souza, que conduziu o clube de serviço de jovens nos últimos dois anos, desde a sua reestruturação.

O clube, que realiza mais campanhas voltadas às crianças, quer seguir com trabalho e ainda abrir as portas para a entrada de novos associados. O Leo Clube Alfa é formado por crianças e adolescentes, dos 12 aos 18 anos.



Diário da Serra

Notícias da editoria