Vítima foi encontrada clamando por socorro
Moradores do Jardim Itália e Califórnia se assustaram com disparos de arma de fogo ocorridos na madrugada desta segunda-feira, dia 28.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar e em rondas pelo local, os policiais encontraram um homem que havia sido alvejado por diversos disparos e pedia por socorro.
“Acreditamos que os criminosos estavam ali na região quando da chegada da Polícia Militar ainda, mas como é uma área de difícil acesso conseguiram fugir”,
relata o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Eduardo Henrique de Souza Lana.
Segundo o comandante, apesar de gravemente ferido, a vítima conseguiu repassar alguns dados sobre o ocorrido e detalhou que estava em sua residência quando dois homens chegaram, o sequestraram e o levaram até a região de mata, uma Área de Preservação Permanente (APP), onde a tentativa de homicídio aconteceu.
“Conseguimos estabelecer contato com a vítima e já temos as informações e, estamos em diligências na busca pelos responsáveis”,
assegura o Tenente-coronel.
Ainda de acordo com informações policiais, o crime possivelmente tem como fonte organização criminosa que age no município, uma vez que os criminosos foram reconhecidos.
O homem possui passagens criminais por ameaça e estupro e seu estado de saúde é gravíssimo.