A nova diretoria foi eleita para o triênio 2025/2027 e a data da posse ainda não foi determinada
Com 58,52% dos votos válidos, a advogada Wanessa Franchini foi eleita a nova presidente e primeira mulher a assumir a função a frente da 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Tangará da Serra.
De acordo com a advogada eleita, o período de campanha foi de muito trabalho e de apresentação de propostas, que serão colocadas em prática a partir do próximo ano quando a nova diretoria será empossada.
“Foi uma caminhada limpa, de união, propositiva. Todos os ataques recebidos foram respondidos em silêncio e fortalecidos por aqueles que sabem que somos todos OAB”,
comenta.
“A eleição se encerrou e nós fomos eleitos para representar toda a classe. Seremos presidente de todos, para aqueles que em nós votaram ou não, e tenho certeza de que com essas pessoas, com os jovens advogados, com a experiência daqueles que já contribuíram, nós faremos a melhor gestão de todas”,
destaca.
Na 10ª Subseção de Tangará da Serra são cerca de 860 advogados, que inclui as cidades de Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia, Denise e Sapezal.
Desses, 554 estavam aptos a votar: 309 escolheram a Chapa 10 – ‘Somos Todos OAB’, encabeçada por Wanessa Franchini e 219 a Chapa 48 do advogado Marcos Dalto, totalizando 540 votantes.
“Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial à minha chapa, além de todos os advogados que foram os protagonistas dessa campanha”,
ressalta a nova presidente que foi eleita para o triênio 2025/2027, informando que a data da posse ainda não foi determinada.