Diário da Serra

SATURAÇÃO – Homem é detido com motocicleta de placa adulterada no momento exato de lançamento de operação policial

Rosi Oliveira / Redação DS 20/12/2024 Polícia

O lançamento da operação ocorreu na praça da antiga Prefeitura

Operação Força Total -  Polícias Militares a Serviço do Brasil

Com dez viaturas empregadas e aproximadamente 20 policiais empenhados, teve início a meia noite de quarta-feira, 19 e segue até a meia noite do dia 20, quinta-feira, a Operação Força Total - Polícias Militares a Serviço do Brasil. Essa é a 10° Edição e acontece concomitante a outra operação que está em curso em Tangará da Serra, como detalha o Comandante do 19º Comando de Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Eduardo Henrique Souza Lana.

“Junto a essa operação estamos realizando também a Operação Final de Ano e é um trabalho que vem sendo realizado durante todo o ano de 2024, visando trazer sensação de segurança aos nossos munícipes”.

O lançamento da operação ocorreu na praça da antiga Prefeitura e enquanto ocorria já teve o primeiro caso registrado.

“Nos deparamos com essa ocorrência em que um indivíduo estava passando com a motocicleta e os policiais atentos e vigilantes identificaram que a placa estava adulterada e já fez a primeira ação da operação”,

revela o Tenente-coronel.

“A população vai perceber que durante a operação faremos uma intensa saturação pelos bairros da cidade. Principalmente, naqueles em que temos um grande índice de crimes”,

informa o comandante.

“As duas operações tem por objetivo aumentar a segurança na cidade tanto para a população quanto para os visitantes que já estão chegando para as festas de final de ano”.

Diário da Serra

Notícias da editoria