Arizão terá ao seu lado para gestão o ex-vereador Eduardo Oliveira de Almeida (Duda)
O novo prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista (PL), tomou posse no dia 1º de janeiro, juntamente com o vice-prefeito, o ex-vereador Eduardo Oliveira de Almeida (PP). A cerimônia ocorreu no Auditório Sandra Rodrigues Santos Souza e contou com um expressivo número de pessoas presentes.
Arizão tem 65 anos e terá ao seu lado para gestão o ex-vereador Eduardo Oliveira de Almeida (Duda), da coligação União por Nova Olímpia, que disputou as últimas eleições com uma aliança formada pelos partidos PSDB, Cidadania, PL, PP, Republicanos e PSB.
No dia 17 de dezembro de 2024, o juiz eleitoral Anderson Gomes Junqueira diplomou Ari Candido Batista (PL) como prefeito de Nova Olímpia e Eduardo Oliveira de Almeida (PP) como vice-prefeito, além dos nove vereadores eleitos.
A faixa foi passada ao novo prefeito após a posse dos nove vereadores do Poder Legislativo de Nova Olímpia. Arizão e Duda foram eleitos com 40,79% dos votos válidos depositados nas urnas no dia 6 de outubro de 2024.
Arizão fez o juramento em público e, em seguida, reafirmou o discurso proferido durante a campanha, destacando que seu governo será pautado pelo trabalho e pelo diálogo.
“Estou pronto para trabalhar em prol do povo. Convido os vereadores a fazer uma administração pautada no diálogo, pois a solução para qualquer impasse é o diálogo”,
afirmou o prefeito.
Juntamente com o prefeito e o vice, foram empossados os vereadores Luiz Henrique, Robinho da Saúde, Ronaldo do Sem Terra, Silvano Gregório, Moreno do Esporte, Professor Rímer de Oliveira, Irmão Guina, Professor Florisvaldo e Adelson Bacobaco.
A solenidade de posse foi prestigiada pelos ex-prefeitos, Cristovão Masson e Dr Francisco Soares de Medeiros, além de outros apoiadores da campanha vitoriosa de Arizão e Duda.
Ao final da solenidade, o prefeito Ari Cândido Batista deu posse à sua equipe de secretários.
O evento marcou o início de um novo ciclo de trabalho e compromisso com a população.