A tradicional festa faz parte da história de Tangará da Serra
AComunidade Boa Vista, localizada na região rural de Tangará da Serra, está em clima de festa. Em comemoração aos 50 anos da comunidade, será realizado a tradicional festa “Boa Vistão”, a partir do dia 17 de janeiro e a população está convidada para prestigiar esse grande evento que contará com atrações como, rodeio, bailão e a missa de abertura.
“É uma festa que começa na sexta-feira, dia 17, com a grandiosa missa e depois da missa teremos o rodeio, finalizando com o bailão. No sábado também teremos muitas atrações, como a semifinal do rodeio e muito mais”,
adianta Rodrigo Moreira, um dos organizadores do evento. A festa segue no domingo, 19, com almoço e a final do rodeio.
Entre os organizadores do evento está Gilberto Morales, um nome de destaque no universo dos rodeios. Gilberto é campeão em competições realizadas na cidade de Barretos, reconhecida como a capital nacional do rodeio.
A tradicional festa da Comunidade Boa Vista faz parte da história de Tangará da Serra, local em que muitos nomes do rodeio mato-grossense iniciaram a trajetória, como conta Gilberto Morales.
“Surgiu muitos talentos como eu, Rodrigo Guedes, Celso Russo, Reinaldo Gimenez e muitos outros”,
lembra.
Ao ser questionado se participará das apresentações, Gilberto relata ter se aposentado das arenas.
“Estou só na organização, já pendurei a chuteira, quero apenas convidar o público de Tangará e região para prestigiar a nossa festa”.
Com uma programação diversificada e voltada para celebrar a união, o evento também será uma oportunidade para relembrar momentos marcantes da história da comunidade e fortalecer os laços entre os participantes.