A droga estava na mala de uma passageira do ônibus intermunicipal
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tangará da Serra, por meio da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos realizou a apreensão de 16 quilos de entorpecentes na madrugada deste sábado, dia 22 de março.
A droga, de acordo com o delegado Igor Sasaki, estava na mala de uma passageira do ônibus intermunicipal, que realiza a linha Cuiabá a Sapezal.
“A Polícia Civil recebeu informações do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra de que uma mulher estaria trazendo drogas de Cuiabá para Tangará da Serra, dentro de um ônibus. Após essas informações, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar essa passageira”, explicou o delegado.
Após o desembarque na rodoviária de Tangará da Serra, a passageira foi abordada e entrevistada. Durante a entrevista a mulher, de 25 anos, acabou confessando que trazia na mala 16 tabletes de maconha.
“Quando perguntado para ela sobre o que ela trazia dentro da mala ela confessou de imediato que estava trazendo substâncias entorpecentes para a cidade de Tangará da Serra”.
A passageira foi presa em flagrante e conduzida a delegacia junto ao entorpecente.
“Essa mulher já possui passagens criminais e hoje, mais uma vez, foi presa pela equipe da Polícia Civil de Tangará da Serra, mais uma vez, dando esse duro golpe e apreendendo essa farta quantidade de drogas na cidade de Tangará da Serra”, finaliza.