Diário da Serra

Instituto Gnosis promoverá palestra “Tarot, Kabala e Numerologia”

Pâmela Silva / Redação DS 10/01/2025 Geral

Palestra tem como objetivo apresentar ferramentas poderosas para o autoconhecimento

O evento é aberto a toda comunidade

Neste sábado, dia 11 de janeiro, às 16h, o  Instituto Gnosis Brasil de Tangará da Serra realizará a palestra “Tarot, Kabala e Numerologia”, que acontecerá em sua sede, na Rua 27A, nº 195-W, Jardim Olímpico (próximo a Vila Olímpica). A palestra tem como objetivo apresentar ferramentas para o autoconhecimento e ajudar os participantes a compreenderem as profundas conexões entre o universo e a vida humana.

Segundo o palestrante Miguel Alfonso Gamarra López, o evento abordará como o tarot, a kabala e a numerologia podem ser utilizadas para entender os mistérios do destino e da existência.  

“O universo está criado a partir das leis dos números, medida, peso e as matemáticas formam o universo, e os números, vistos como entidades viventes e por meio do tarot podemos traçar nossos destinos, desde o momento que nascemos”,

afirma Miguel López, ao convidar toda a população para palestra.

Ainda segundo o palestrante, através do tarot e da kabala é possível ajudar pessoas ao nosso redor, pois com essas práticas acessamos informações cósmicas que contribuem para a autorrealização da alma e do espírito humano.

“É possível ajudar todas as pessoas que desejam ter sucesso na vida, assim como os nossos filhos”.

O evento será gratuito e aberto a todos os interessados. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (27) 99321-9321 ou comparecer diretamente no dia e horário programados.

  • Saiba mais:

O Instituto Gnosis Brasil é uma organização sem fins lucrativos baseada nos ensinamentos gnósticos deixados pelo V. M. Samael Aun Weor a partir da segunda metade do século XX. Contam com mais de 110 centros de estudos distribuídos por todos os estados da federação, oferecendo cursos, palestras e workshops, de maneira totalmente voluntária, sobre temas ligados aos autoconhecimento, à qualidade de vida e aos despertar da consciência.

Diário da Serra

Notícias da editoria